sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Eu preciso de voce aqui aonde voce estiver , eu preciso de voce pra me levar pra algum lugar bem longe. Quero correr como a velocidade do som ... voce me da o significado da vida !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Voce é lindo como um sonho virando realidade, incrivel !



Um centro de milagres, lirico ! Voce salvou de novo minha vida e eu quero que saiba que eu te amo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Se eu soubesse o que fazer pra tirar voce da minha cabeça, um lado diz que quer ficar com voce e o outro diz esqueca. Mas acontece que meu coração nao é de papel que a chuva molha e as palavras se apagam. A minha mente gira feito um carrossel, tentando buscar a saida pra tirar voce da minha vida ...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Voce me faz querer pular , pular , saltar pra fora da janela. Me sinto maior e mais quente que o Sol, quero voar e é muito divertido. Me sinto como um passaro que voa alto que salta sobre altos falantes. Quero dançar nessa batida doente todas as noites, com a minha mao para cima, para o céu e pular, saltar, pular, voar !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Deixe-me ir , nao quero ficar sozinha e deixe a musica bombar atraves de mim. Eu posso sentit nos meus ossos, tenho que levantar pra deixar tudo pra fora e deixar que o ritmo controle. Veja-me sacudindo tudo para fora. Solte-me , liberte-me, deixe o fogo queimar em mim.



Espere pela libertação, voce sente a batida ? Me pegou bem no fundo da alma, estou prestes a perder o controle .. liberte- me !!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estou mais uma vez aqui de peito aberto. Mesmo ferida, cruelmente injustiçada eu estou tranquila pois Deus é meu advogado. Sei que há inveja, maldade , perseguição, mas meu Deus é fiel e cai por terra toda maldição. Com meu trabalho minha hitoria construi mas sempre tem gente querendo me destruir, me julga e me prova mas eu sigo de cabeça erguida, porque eu nao vou fugir e nem me esconder !

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Meu caminho é cada manha, nao procure saber aonde estou. Meu destino nao é de ninguem e eu nao deixo meus passos no chao. Se voce nao me entende,nao vê. Se nao me ve , nao me entende. Nao procure saber aonde estou, se o meu jeito te surpreende. Se o meu corpo virasse Sol, se a minha mente virasse Sol ...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011



Eu quero cantar as cantigas, brincar de ciranda no espaço, usar aquarela da vida pra pintar milhoes de abraços. A paz é um rio de agua corrente, sacia a sede de vida da gente. A paz ao meu ver deveria ser lei !


O gostar é um vulcao. Arrasa o que encontra pela frente, sao cinzas no peito da gente e nao conseguimos suportar. Invade a alma, explode pelo ares como se os setes mares resolvessem revoltar. Nao tenho remedio que alivie, nem agua que sacie essa sede que é o amar. Uma forte rajada de vento vem e leva o sentimento e entao .. nao consigo me encontrar !